Início
Televendas (11) 2626-0573 - (19) 4040-4243 - (71) 2626-1243
Whatsapp Vendas (19) 99120-1764
 

olá, seja bem vindo

0
Carrinho vazio.

0

Troca & Devolução EPromaq

A EPromaq oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parceiras com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Informações gerais

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

   a) à descrição e ficha técnica do produto;
   b) à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
   c) à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
   d) às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

   a) o produto avariado no transporte;
   b) embalagem violada;
   c) acessórios ou itens faltantes;
   d) produto em desacordo com o pedido;
   e) falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: 

   a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através do email: sac@epromaq.com.br ou pela central de sac em nosso site por meio de criação de ticket de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
   b) a mercadoria seja devolvida a epromaq.com.br em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

A EPromaq garante a qualidade da entrega dos produtos de maneira que eles não sofram qualquer alteração ou dano em nosso Centro de Distribuição ou durante a entrega. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

a) Embalagem aberta ou avariada;

b) Produto avariado;

c) Produto em desacordo com o pedido;

d) Falta de acessórios.

e) a retirada da mercadoria em devolução Será agendada via SAC.

RETIRADA DE MERCADORIAS OU 2º VISITA

Para o agendamento de 2º visita para efetuar a troca ou a retirada da mercadoria em devolução, a EPromaq se reserva no direito de cobrar as despesas referentes a este serviço. Neste ponto as lojas físicas e o site utilizam políticas diferentes.
No caso de retirada de produtos de lojas será cobrado o mesmo valor do frete para troca / retirada do produto.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a epromaq.com.br não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através através do email: sac@epromaq.com.br ou pela central de sac em nosso site por meio de criação de ticket.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A EPromaq tem até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDOS CANCELADOS

A EPromaq restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

• Cartão de Crédito → A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes;

• Boleto Bancário → A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 30 dias úteis. É necessário impreterivelmente que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

• Débito em conta → Para os casos de reembolso aprovados, o cliente poderá optar em receber o crédito para novas compras (a ser utilizado nas lojas físicas) ou ressarcimento via depósito em conta corrente indicada, em até 30 dias úteis. 

IMPORTANTE

Para todos os casos de devolução e/ou troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar retirada que será providenciada pela EPromaq. Em hipótese alguma serão reembolsados valores referentes ao frete da 1º entrega.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

A EPromaq isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

MESMO ITEM

Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido.

Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte seguindo o item RETIRADA DE MERCADORIAS OU 2º VISITA apresentado acima.

FORMA DE DEVOLUÇÃO E COLETA DO PRODUTO A SER DEVOLVIDO

A EPromaq efetuará a retirada do produto impreterivelmente no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. Para isso, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento para agendar sua coleta.

Você deverá devolver o produto com a 1º via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e consequentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 1º via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Outros motivos para troca ou devolução

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento através do email: sac@epromaq.com.br, TICKET AQUI ou pela central de atendimentos (19) 3861-4883 nas seguintes hipóteses:

   a) se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.
   b) caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
 

IMPORTANTE: Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nossa Central de Atendimento saberá esclarecer qualquer dúvida e orientá-lo quanto aos procedimentos correto, entre em contato através do nosso Fale Conosco.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.
 
No caso de pagamento com Cartão de Crédito o estorno pode ocorrer de acordo com o numero de parcelas escolhido para a compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 30 (dez) dias úteis da data de devolução. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Atenção: Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo email:sac@epromaq.com.br , TICKET AQUI ou pela central de atendimento: (019) 3861-4883

Desenvolvido por eagle Comunicação